• novachanceaqui

História de negócio inspiradora: De promotora de vendas de supermercado a dona de fábrica

Atualizado: Mar 8

Elizabeth Monteiro realizou o sonho de ter o próprio negócio após fazer sozinha os salgados da festa da filha


Foto: Reprodução YouTube


O Nova Chance Aqui quer inspirar você a mudar de vida. Por isso, sempre que a gente ver por aí uma história inspiradora de sucesso, a gente vai tentar colocar aqui no site.

A trajetória de Elizabeth Monteiro é um desses cases. Há seis anos, ela pediu demissão do supermercado onde trabalhava como promotora de vendas. Ela queria, na verdade, ter o próprio negócio. Inicialmente, ela teve a ideia de comprar máquinas de costura e abrir uma confecção. “Eu tinha três máquinas de costura, mas não sabia colocar uma agulha na máquina”, conta a empresária. O negócio não deu certo.


Antes de se jogar de cabeça em negócio numa área que você não tem experiência, estude, procure informações, aí sim, invista. Do contrário, você pode acabar no prejuízo. Ou foque naquilo que você entende, que aí já é meio caminho andado.

Festa de 15 anos da filha fez Elizabeth tornar seu sonho realidade


Logo veio o sonho de fazer a festa de 15 anos da filha. E ela mesma colocou a mão na massa e preparou sozinha todos os salgados. O que ela nem imaginava é que fazendo coxinha viraria uma empresária de sucesso. Hoje, com a sua empresa que já virou franquia, em São Paulo, ela vende mais de 100 mil coxinhas por dia. E emprega 100 funcionários.




Fonte: Domingo Espetacular - Record TV

© 2020 por Nova Chance Aqui. Orgulhosamente criado com Wix.com